Politicas de Troca e Devolução
A Trem respalda sua politica de trocas e devoluções no Codigo Brasileiro de defesa do consumidor, do qual, as cláusulas mais relevantes para vocês clientes, são as que versam sobre a possibilidade de desistência da compra, dentro do intervalo de sete dias e troca por defeitos de fabricação. Essas duas ocasiões representam a maioria das solicitações dos consumidores, em ambos os casos, os direitos só serão resguardados, se o produto não tiver sido usado, e obviamente, se não tiver sido danificado por mal uso, condições estas que estão em conformidade com o regulamento. A TREM facilita a intenção de troca, garantindo o direito dos estimados clientes, que com clareza, comuniquem com o SAC da TREM, via e-mail ou WhatsApp, apresentando fotografias e relatando os problemas percebidos.
ATENÇÃO: A troca devido a solicitações erradas de tamanho e ou cor do produto, bem como qualquer outra caracteristica que possa o distinguir, não é responsabilidade da TREM LTDA, ou seja, se o produto corresponder ao assinalado no ato da compra, as trocas só serão realizada pela TREM, através do custeio de transporte TOTAL OU PARCIAL pelo adquirente, sendo cada caso avaliado em particular. PORTANTO, DURANTE AS COMPRAS, SEMPRE ESTEJA CERTO DE QUE MARCOU AS OPÇÕES CORRETAS SOBRE OS PRODUTOS QUE PRETENDE RECEBER, AS OPÇÕES REFERENTES A TAMANHOS, CORES E DEMAIS VARIAÇÕES, PODEM SER OBTIDAS NAS DESCRIÇÕES E MARCADAS EM CAIXAS DE OPÇÕES NA ESCOLHA DOS PRODUTOS. REFERÊNCIAS RELEVANTES SOBRE MEDIDAS/DIMENSÕES SEMPRE ACOMPANHAM AS FOTOGRAFIAS, EM CASO DE DÚVIDA ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, PARA EVITAR QUALQUER TRANSTORNO. A TREM PREZA PELA SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES, SE DISPONIBILIZA A EQUACIONAR COM PRESTEZA QUALQUER EVENTUAL NECESSIDADE DE TROCA, REPOSIÇÃO OU REEMBOLSO, QUE ESTEJA EM CONFORMIDADE COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.
O PROTOCOLO DA EMPRESA PARA ESSA SITUAÇÃO SE RESUME EM:
1) CONTATO VIA E-MAIL OU WHATSAPP PARA AVERIGUAÇÃO DA PERTINÊNCIA.
2) INSTRUÇÃO PARA DESPACHO DO CLIENTE.
3) AVALIAÇÃO DO PRODUTO.
4) CONSTATAÇÃO DE AVARIAS ALEGADAS.
5) DESPACHO DE EQUIVALENTE OU REEMBOLSO, EM CASO DE IMPERTINENCIA A TAXA DE REENVIO PODE SER EXIGIDA AO CLIENTE PELA TREM.
DEMAIS INFORMAÇÕES SERÃO COMUNICADAS AO CLIENTE, CONSIDERANDO AS PECULIARIDADES DE CADA CASO.
NO MAIS, DESEJAMOS BOAS COMPRAS E ESPERAMOS PELA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, POIS PREZAMOS POR QUALIDADE, CONFORTO E REPRESENTATIVIDADE. :)