Revive a civilização, 5000 anos depois que tudo foi destruído. Explore as terras geladas e aproveite seus recursos. Recrute habitantes locais para sua tribo. Construa fábricas e máquinas, reviva locais perdidos e reaprenda as habilidades esquecidas de sua tribo. . "Revive" é um jogo de civilização para 1-4 jogadores sem luta ou conflito direto. Cada jogador joga com uma das 6 tribos únicas, cada uma com suas próprias habilidades, tecnologias e objetivos. O jogo tem rodadas rápidas, mas muitas estratégias possíveis. . Cada jogador constrói seu próprio baralho de cartas multiuso, representando seus cidadãos. Na sua vez, você joga duas cartas. Cada carta pode ser jogada em um dos vários slots ao redor do tabuleiro do jogador, seja para produzir recursos ou para usar a habilidade especial do cidadão. . Você pode atualizar e personalizar cada um dos seus slots para melhorar o efeito das cartas jogadas lá. . Algumas cartas permitem explorar novas terras, construir fábricas ou reviver locais antigos: . Explorar terras revela novos territórios. As fábricas de construção aproveitam o poder dos terrenos circundantes, avançando suas tecnologias em três categorias diferentes. Conforme você avança nos três caminhos tecnológicos, você desbloqueia máquinas que podem ser usadas para vários efeitos. . No seu turno, você realiza duas ações: Jogue uma carta (seu efeito é determinado por qual slot de carta você usa) Explorar (revelar um bloco de área e recrutar um novo cartão de cidadão) Povoar (povoar um local antigo para aprender uma nova tecnologia) Construir fábrica (os terrenos adjacentes determinam quais trilhas de máquinas você avança) . Reviver locais antigos é um dos principais objetivos do jogo. Ao reviver um local, você reaprende uma das habilidades de sua tribo e ganha conhecimento que pode ser usado para alimentar suas máquinas. Reviver os maiores locais fornece muitos pontos, mas cada local exige que você atenda a determinados critérios. Esses requisitos são aleatórios e funcionam como objetivos para os quais você precisa trabalhar durante o jogo. . O jogo termina quando um certo número de fichas de pontuação for reivindicado. As peças de pontuação são reivindicadas principalmente revivendo locais importantes, mas também construindo fábricas, explorando terras ou completando a missão exclusiva de sua tribo. Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Across On The Board
CRIAÇÃO: Helge Meissner, Eilif Svensson, Anna Wermlund, Kristian Amundsen Østby ARTE: Gjermund Bohne, Martin Mottet, Dan Roff
JOGADORES: 1 a 4 TEMPO: 120 min IDADE: 14+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Construção de Baralho, Bolsas e Peças, Jogadores com Diferentes Habilidades, Árvores / Trilhas de Tecnologia, Cartas Multiuso, Cenário / Missão / Campanha
COMPONENTES - 25 Telhos de Área
- 5 Laços da Área de Início
- 5 Laços de Localização Grandes
- 28 Marcadores de Energia
- 48 Tokens de Módulo de Slot
- 30 Fichas de Máquina
- 28 Fichas de Caixa
- 12 Peças de Artefato Principais
- 8 Peças Pequenas de Artefato
- 1 Peça de Final de Jogo
- 1 Deck de Campanha ( 30 Cartas)
- 39 Cartões de Cidadão
- 2 Cubos de Ação
- 4 Placas de Jogador
- 6 Quadros de Tribo
- 24 Cartas de Cidadão Iniciais
- 12 Marcadores de Pista de Máquina
- 80 Marcadores de Progresso
- 16 Marcadores de Recursos
- 10 Cartas de Artefato
- 4 Cartões de Auxílio ao Jogador
- 4 Tokens de Troca
- 20 Pequenos Edifícios
- 12 Grandes Edifícios
- 28 Meeples ( Números da População)
- 8 Peões
SLEEVES 107 (63.5 mm X 88.0 mm) |