ESTE PRODUTO É UMA PRÉ-VENDA. O LANÇAMENTO É PREVISTO PARA JUNHO/2025. . Em Mino Dice, lançado pela primeira vez como Skull King: Das Würfelspiel, os jogadores tentam prever o resultado das batalhas de dados, e quem prever com mais precisão será o vencedor do concurso. . O jogo inclui sete tipos de dados: minotauros, grifos, sereias e quatro tipos de dados numéricos. O jogo dura de 6 a 8 mãos dependendo do número de jogadores, e em cada rodada cada jogador tira um número de dados do saco igual à mão atual, por exemplo, cinco dados para a quinta mão, então os coloca atrás de sua tela, mantendo esses dados em segredo de todos. Depois de pegar seus dados, cada jogador oferece simultaneamente o número de vazas que acha que vai reivindicar durante a rodada, colocando os dedos em suas mãos. Registre esses lances na súmula. . O primeiro jogador em uma mão escolhe um dado por trás de sua tela e o rola em público. Se lançarem um dado numérico, cada outro jogador deve lançar um dado numérico desta cor, se possível; caso contrário, eles rolam um dado de sua escolha. Alternativamente, um jogador sempre pode rolar um dado de minotauro, grifo ou sereia. Depois que cada jogador rolar, veja quem tem o dado mais alto e reivindica este truque. Uma bandeira rolada é um 0 e não pode ganhar a vaza. O minotauro vence o grifo, que vence a sereia, que vence o minotauro – e todos esses personagens especiais vencem os números. Se ninguém rolar um caractere especial, o maior número rolado ganha o truque, com um empate sendo desfeito em favor de quem rolou depois. O jogador que vencer a jogada coleta os dados na frente de sua tela e, em seguida, escolhe um dado de sua coleção para iniciar a próxima jogada. . Depois que todos os truques forem reivindicados, os jogadores marcam pontos. Se você fez seu lance exatamente, marque 20 pontos por lance de truque; se você perdeu seu lance, perca 10 pontos para cada truque que seu lance foi desfeito, seja maior ou menor. Se você apostar zero vazas e conseguir, marque 10 pontos para cada vaza na mão; se você perder um lance de 0, perde 10 pontos para cada vaza na mão, independentemente de quantas vazas você fez. Se você fez seu lance e capturou um minotauro com uma sereia sem também capturar uma bandeira, ganhe 50 pontos de bônus; da mesma forma, se você capturar um grifo com um minotauro sem capturar uma bandeira, ganhe 30 pontos de bônus.
Ganha quem tiver a maior pontuação total após a última mão. . Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa
EDITORA Devir
CRIAÇÃO: Manfred Reindl ARTE: Eckhard Freytag, Wanjin Gill
JOGADORES: 3 a 6 TEMPO: 30 min IDADE: 8+ IDIOMA: Português
MECÂNICAS Rolagem de Dados, Vazas/Truques
COMPONENTES - 36 dados
- 6 escudos
- 1 bolsa
- 1 bloco de folhas para anotações
- 1 manual detalhado
SLEEVE |