MKK OFF ROAD

0
Minha Conta Blog 0
COMPRE POR VEÍCULO

VEÍCULOS
Buscar por
veículo:

COMPRE POR VEÍCULO

VEÍCULOS
Buscar por
veículo:

Política de Trocas e Devoluções

DIREITOS LEGAIS:
Para sua segurança, nós da MKK Off Road cumprimos com os termos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor brasileiro. Sendo assim, para exercer o direito de Troca ou Devolução do produto, você deve nos informar (MKK Off Road, R. Albert Starke, 185 – Distrito Industrial, Itajubá-MG. Tel: (11)98141-1909. Email: [email protected]) de sua decisão, se atentando aos detalhes e prazos referentes à sua solicitação.


EM CASO DE DEFEITOS DE FÁBRICA:
Você pode solicitar a troca por defeito de seus produtos fornecidos pela MKK Off Road em até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo. A mesma será efetuada apenas em produtos que apresentarem defeitos não causados por mau uso, montagem inadequada, quedas, quebras ou arranhões.
A troca será efetuada apenas nos itens ou componentes da compra que apresentarem defeito.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO POR DESISTÊNCIA:
Você pode solicitar o reembolso de seus produtos fornecidos pela MKK Off Road em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo. Neste caso, para a efetivação do reembolso, o produto deve se apresentar em perfeito estado, sem nenhum defeito ou irregularidade aparente.

LOGÍSTICA E DETALHES:
A solicitação de coleta do produto (frete reverso) fica por conta e responsabilidade da empresa, após o cliente garantir que todos os requisitos deste documento foram cumpridos.
Para Trocas e Devoluções de produtos é necessário o requerimento da Nota Fiscal de Trocas e Devoluções para a MKK Off Road entrando em contato conosco. A mesma deverá ser impressa e enviada juntamente ao produto para efetivação do requerimento. Além disso, o produto deverá ser devolvido embalado em boas condições de envio para a empresa - de preferência com a mesma embalagem da qual o produto foi enviado ao cliente. Em caso de defeitos no produto, a falha será avaliada pela empresa para verificação de que não tenha sido causada por mau uso do comprador, montagem inadequada, quedas, quebras ou arranhões. 
Caso o cancelamento da compra seja efetuado antes do envio, para compras feitas através cartão de crédito, o estorno será efetuado através da plataforma de pagamento utilizada em no máximo 3 dias úteis após a solicitação. Para compras através do boleto bancário, transferência bancária ou PIX, será feito um depósito na conta corrente que o cliente indicará em um prazo máximo de 3 dias úteis.

 

Chame no WhatsApp