FAQ : Dúvidas Frequentes
Como eu faço para entrar em contato com o fornecedor se o meu produto apresentar problemas após 7 dias da compra?
Você precisa em contato pelo endereço do site da marca ou pelo telefone do memso.
Abaixo aprsentamos as informações de alguns fornecedores.
Assistência Técnica Albacete
Acessando esse link: https://albacete.com.br/assistencia-tecnica-albacete/
clique a baixo em Pessoa Física ou Pessoa Jurídica e preencha um dos formulários, e o mais breve possível a o fornecedor albacete retornara o contato.
Assistência Técnica Sodramar
O contato precisa ser pelo telefone da assistência técnica que é exclusivo para consumidores que já possuem produtos Sodramar.
(11) 4858-0785.
Assistência Técnica Spirasol
O contato pode ser feito pelo fale conosco no site: www.strakt.com.br
Por e-mail: [email protected] ou telefone: 16 99984-0970
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas.
Assistência Técnica Dancor
O contato pode ser feito pelo fale conosco no site: www.dancor.com.br
Por e-mail: [email protected] ou telefone: 0800 021 9290 (Somente para telefones fixos)
Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 17:00 horas.