Políticas

REGRAS GERAIS

A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.

Os valores de nossas mercadorias podem haver diferença de preço da loja virtual para loja fisica, SENDO ASSIM O PREÇO QUE CONSTA NA LOJA VIRTUAL(SITE) SÓ PODE SER EFETUADO ATRAVÉS DA COMPRA ON LINE.

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído os descontos. (Consulte os termos da política de troca e cancelamentos que seguem abaixo.)

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a PagSeguro, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 35 99932-1500  ou 35 3561-1358 ou pelo e-mail [email protected]

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você. 

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nossa empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!?

 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.?

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Para acompanhar o rastreamento de sua troca é fácil. Quando você nos enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contêm um código descrito como “objeto”. Com esse código você pode rastrear através do site dos correios. Basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto.

Se você optou pela devolução do produto o reembolso será realizado em até 10 dias úteis em sua conta bancaria o valor que foi pago com descontos.

Ápos o produto ser postado no correio o prazo de devolução para a Frei Leopoldo é de até  5 á 10 dias úteis e assim que constar entregue ao destinatário começa a contar o prazo de ate 5 dias uteis de analise para produtos sem defeito e de até 30 dias para produtos com defeito / vício ápos o uso.

Para devolução do produto por arrependimento, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou chat. O prazo para solicitar a devolução com ressarcimento, é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido. Para solicitar a troca por cor ou numeração no cadastro, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

A primeira troca é grátis no prazo até de 7 dias uteis apos o recebimento do produto no endereço do destinatario.

"o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento pela compra. Com o dispositivo, depois da entrega, o cliente pode pedir a troca ou devolução da mercadoria em sete dias, sem precisar justificar os motivos. Ele também não pode ser penalizado pelo arrependimento. Isso só vale para compras feitas fora do estabelecimento comercial".

No caso do direito de arrependimento, nenhuma taxa pode ser cobrada. Mas, depois do prazo estabelecido, o fornecedor não é obrigado a trocar e pode cobrar o frete.

Quando tem algum defeito, no entanto, o site é obrigado a fazer a troca, que inclui a substituição da mercadoria por outra, o reparo do produto ou a devolução do dinheiro. 

Receba todas novidades
Diretamente no seu email
  • toda loja em até 10x SEM JUROS
    Veja nossas condições
  • ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL
    Frete grátis para compras cima de R$300
  • descontos E OFERTAS especiais
    Confira nossa seção de promoção
  • Formas de Pagamento
    Certificado de Segurança
    Chat, fale conosco

    Carregando..
    Chame no WhatsApp

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Aceitar